Select Page

Quando eu planejava minha primeira viagem ao Rio de Janeiro, alguém me dizia que as brasileiras adoram estrangeiros. Sendo um cara europeu que cresceu nos Estados Unidos, achei que estaria no comando no momento em que parei no avião – bem no banheiro do aeroporto. Vamos apenas dizer que eu estava completamente errado.

Em primeiro lugar, o Brasil recebe muitos estrangeiros – quem não ouviu falar do Brasil? – e ser estrangeiro não é mais – nunca foi? – Novidade.

O Rio de Janeiro definitivamente ganha o impacto disso; quando eu morei lá há cinco anos, foi cancelado com estrangeiros, então não consigo imaginar como é agora depois da Copa do Mundo, ou como será depois dos próximos jogos olímpicos.

Como resultado, as mulheres brasileiras adotaram muito bem os “gringos” (estrangeiros) que vêm para seduzir e dormir com eles. Eu chegaria ao ponto de categorizar as mulheres brasileiras em dois campos: aquelas que namoram exclusivamente homens brasileiros e aqueles que estão abertos a namorar estrangeiros.

É bom lembrar que os rapazes brasileiros são ótimos, confiantes pacientes e sedutores macios (eles são especialistas em sedução quando se trata de praticamente qualquer mulher, brasileira ou estrangeira – americana, dinamarquesa, russa, etc.)

Tudo isso significa que você não se sentirá muito “exótico” quando sair do avião ou do ônibus no Brasil. As mulheres saberão porque você está e o que você quer.

 

MULHERES BRASILEIRAS AMAM TER SEXO

Sexy é provavelmente a primeira palavra que vem à mente quando você pensa no Brasil e em suas mulheres. E com um bom motivo: as mulheres brasileiras são das mais sexies do mundo.

Elas têm corpos belamente curvados e bronzeados. Elas se movem de uma maneira sexy, diferente de qualquer outra nacionalidade do planeta; quase sempre sei que uma mulher é brasileira. Está em sua linguagem corporal sexy.

Depois, há também o festival anual chamado Carnaval, repleto de dançarinas de Samba que não usam quase nada. Não vamos esquecer também o traje de praia favorito de uma mulher brasileira: o biquíni “fio dental”, que é tão fino quanto você adivinhou o fio dental.

Assim, não se pode realmente culpar o estrangeiro mal-intencionado por acreditar que as brasileiras gostam de fazer sexo 24-7.

Isso nada mais é do que uma grande ilusão. As roupas que as brasileiras usam não significam que elas estão prontas para removê-las a qualquer momento e fazer sexo com você.

Isso não significa que toda mulher que você conhece gostaria de pular em seus ossos no segundo em que ela perceber que gosta de você. Não, não funciona assim.

Enquanto o sexo está sempre nas cartas, eu diria que as mulheres brasileiras são simplesmente mais confortáveis ​​com seus corpos do que, por exemplo, mulheres que vêm de países mais frios como a Finlândia ou a Noruega.